[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para quem curte música com qualidade, feira de arte e comidas típicas, não pode perder o Projeto Freguesia, uma idealização da Prefeitura de Aracaju, e desenvolvido pela Fundação Municipal de Trabalho (Fundat). O projeto acontece semanalmente nas Praças Olímpio Campos e Tobias Barreto e, quinzenalmente, na Orla do Bairro Industrial. Neste fim de semana quem faz a festa é Tim Maia Couver e Cópia de Sucesso, que prometem incendiar a todos que comparecerem aos respectivos shows.

Tim Maia Cover

Com uma voz rouca que ecoa em graves notas musicais e um sorriso sorrateiro que envolve o público, ele já é considerado um dos maiores sucessos dentre os valores locais. Afinal, sua performance nos shows leva os fãs a reviver o passado e contemplar um dos maiores talentos do Brasil na área musical. A referência diz respeito ao cantor e baterista, Manuel Silvino (o ´Tim Maia´ sergipano).

Para hoje, dia 1º, a partir do meio-dia, quem comparecer a Praça Olímpio Campos terá a oportunidade de reviver o ´velho Tim´. “A gente faz esse trabalho há mais de 10 anos. Sinto-me grato porque proporciono momentos de alegria para o público”, comenta Silvino.

Cópia do Sucesso

Liderada pelo artista Tony Reis, a banda Cópia do Sucesso cada vez mais vem ganhando espaço no mercado musical sergipano. Com um repertório que destaca a ecleticidade e a valorização de músicas nacionais e regionais, o grupo vem chamando a atenção. Para este show de domingo, dia 3, na Praça Tobias Barreto, a partir das 20 horas, foi preparado um repertório cheio de surpresas.

“Não posso revelar o que a Cópia do Sucesso pretende fazer neste domingo, mas posso adiantar que quem for à Praça Tobias Barreto vai poder sentir energia positiva de sobra e uma animação fora do comum”, diz ele, acrescentando que a Prefeitura de Aracaju mais uma vez oportuniza aos artistas locais mostrarem seus trabalhos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.