[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma comissão formada por moradores e comerciantes da avenida Carlos Bulamarqui, no bairro Getúlio Vargas, foi recebida por Bosco Mendonça, superintendente da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – na manhã de hoje, dia 11. O objetivo da audiência foi reivindicar a proibição para que taxistas de outros municípios como N. S. do Socorro ocupem as vagas de estacionamento na avenida e bloqueiem o acesso dos moradores às garagens, principalmente no trecho compreendido entre a rua Lagarto e a praça Godofredo Diniz.
A comissão, organizada pela Federação das Associações Comerciais, apresentou um abaixo-assinado e fotos que comprovam a ocupação irregular do estacionamento.
De acordo com Bosco Mendonça, uma possível solução para o problema é intensificar a fiscalização na área com mais agentes de trânsito e aplicar as multas necessárias. “Para isso, já contatamos o coronel Carlos Augusto, diretor de trânsito da SMTT. Temos a certeza de que dentro em breve o problema estará resolvido”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.