SMTT: serviços da Ouvidoria ajudam usuários
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante o mês de outubro a Ouvidoria da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, atendeu a 163 intervenções de usuários do sistema de Transportes de Aracaju, sugerindo, reclamando ou solicitando serviços.
Todas as solicitações são registradas e encaminhadas ao setor competente. O andamento da solicitação ou o atendimento aquilo que foi solicitado é informado ao usuário pela equipe que compõe a Ouvidoria, que funciona na sede do órgão, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, sem intervalo para o almoço. A linha telefônica 249-4646 está à disposição do usuário.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Todas as solicitações são registradas e encaminhadas ao setor competente. O andamento da solicitação ou o atendimento aquilo que foi solicitado é informado ao usuário pela equipe que compõe a Ouvidoria, que funciona na sede do órgão, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, sem intervalo para o almoço. A linha telefônica 249-4646 está à disposição do usuário.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]