[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com um efetivo de 30 agentes diariamente revezando-se no serviço de orientação do tráfego na área do Forró Caju 2003, a SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – reservou um espaço destinado especificamente para estacionamento de ônibus de turismo oriundos de outras cidades, localizado na avenida Antônio Cabral.
De acordo com o supervisor de Trânsito da SMTT, capitão PM Lima Alves, uma média entre oito e 12 ônibus têm ocupado o espaço diariamente. “Com este espaço, estamos atendendo a uma demanda que demonstra o alcance que este evento está atingindo”, afirmou.
Segundo Lima Alves, todo o esquema será mantido até o último dia da festa para garantir a fluidez do tráfego e a segurança de todos os que transitarem até o local da festa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.