[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prazo estabelecido pelo Ministério Público Estadual para que os portadores de necessidades especiais que têm direito ao passe livre nos ônibus sejam avaliados pela junta médica se esgotou no dia 30 de julho. A medida havia sido determinada na Audiência Pública realizada no MPE no dia 16 de fevereiro deste ano.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), todos os possuidores da carteira de Passe Livre no transporte urbano do ano 2004 foram convocados para exame. “Como uma pequena parcela até o momento não atendeu a convocação, a SMTT resolveu dilatar o prazo até o dia 31 deste mês de agosto”, afirma o superintendente Bosco Mendonça.

Todos que desejam ter acesso ao benefício estão sendo convocados publicamente pela SMTT a comparecerem à perícia médica, situada a rua Porto Alegre, 253, bairro Siqueira Campos, pela manhã e à tarde. A partir do dia 1º de setembro as carteiras do ano 2004 perderão a validade. Maiores informações serão prestadas através do telefone 3179-1408.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.