[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prazo estabelecido pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para resolução de pendências com a carteira do Passe Escolar foi encerrado esta semana. De 1º de julho a 15 de agosto, a SMTT esteve atualizando os cadastros de todas as escolas das redes municipal, estadual e particular para o 2º semestre de 2005.

Segundo o superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, esse prazo foi aberto em caráter especial. “Por vários motivos, pois alguns alunos ainda não possuíam a carteira do Passe Escolar. Nesse sentido, tomamos essa medida para beneficiar esses alunos”, explicou.

Ainda de acordo com o superintendente, auditores escolares visitam diariamente os estabelecimentos de ensino. Por dia, três auditores visitam cinco escolas. O objetivo é verificar a freqüência desses alunos. Observando o Diário Escolar, os auditores, mediante a verificação da ausência dos alunos em salas de aula, efetuarão o bloqueio das devidas carteiras.

Necessidades especiais

Até o próximo dia 31 de agosto, os portadores de necessidades especiais poderão fazer o recadastramento para obtenção do passe livre nos ônibus. A partir de 1º de setembro, todas as carteiras com data de validade referente ao ano de 2004, serão invalidadas.

Segundo o superintendente Bosco Mendonça, mais de 200 portadores de necessidades especiais ainda não compareceram para fazer a perícia médica, situada na rua Porto Alegre, 253, no bairro Siqueira Campos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.