[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Skol em 2005 patrocinou o Forró Caju, quando a cidade comemorou seu sesquicentenário. A parceria foi tão boa que agora, em 2006, a Ambev repetiu a dose e mais de 1 milhão de latas com a marca da maior festa junina do Nordeste foram distribuídas nos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas.

“Nossa participação na festa foi estimulada pela dimensão que o Forró Caju tomou enquanto uma das maiores festas juninas do Brasil”, fala Abelardo Pedrosa, gerente de Marketing da Skol em Sergipe. O gerente ressalta ainda que seria impossível ficar de fora do maior evento do ano. “Apesar do Pré Caju ser também uma grande festa de Aracaju, o Forró Caju hoje tem uma dimensão tanto em nível local quanto nacional bem maior. A festa acontece por mais dias e a programação cresceu bastante, atendendo a todas as tribos de forró”, declara.

Ainda segundo Abelardo, o site do iBest constatou esse ano que a cerveja mais lembrada pelo consumidor aracajuano é a Skol. “Seria mais do que injusto não patrocinar um evento tão popular como esse. Todos os dias a praça de eventos Hilton Lopes está lotada”, ressalta ele, falando que o Forró Caju mantém um excelente público. “Com a nova diversidade da programação todo mundo acabou passando por aqui”, explica Aberlado, acrescentando que a Ambev pretende continuar com a parceria para o próximo ano, consolidando cada vez mais a parceria do Forró Caju e Skol.

A sexta edição do Forró Caju conta também com o patrocínio master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Petrobras, Eletrobrás e o apoio cultural do Banco do Nordeste, Grupo Votorantim e Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Aracaju (Setransp).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.