Skol é parceira de festas animadas como o Forró Caju
Segundo Fabio Carrilho, gerente de marketing da Companhia de Bebidas das Américas – AmBev, atualmente a marca é sinônimo de entretenimento. “Ela associa a alegria e entretenimento à felicidade das pessoas e o Forró Caju busca justamente essa caracterização presente na cultura nordestina. Todas as iniciativas nessa área visam trabalhar os valores de Skol: inovação, ousadia e espírito jovem”, comenta .
Fabio explica que a Skol patrocina centenas de eventos regionais anualmente, pois sabe de sua responsabilidade na divulgação e conscientização do consumo responsável de sua marca. “O patrocínio e o desenvolvimento de eventos culturais é uma das formas de atingir seu público-alvo e de se consolidar no mercado”, diz. “É mais importante que nossa imagem, nossa marca, seja reconhecida pelo público”, completa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]