[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Aracaju vai viver de 21 a 30 de janeiro uma intensa programação de campeonatos esportivos, aulas de ginástica na praia, apresentações de grupos folclóricos, exposições de artistas plásticos e shows com artistas locais e de renome nacional. Este ano, os 10 dias do Projeto Verão acontecem na orla de Atalaia, nos mercados municipais e no Mirante da 13 de Julho.

O calendário do projeto foi anunciado pelo prefeito Marcelo Déda, pelo vice-presidente do grupo Wal-Mart Brasil, Wilson Melo, e pelo diretor de assuntos corporativos da empresa, Marcello D’Ângelo, durante a coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem na sede da prefeitura. O grupo Wal-Mart, proprietário do grupo Bompreço, será parceiro da prefeitura na realização do evento.

“Vamos aproveitar esta estação de férias, a beleza do nosso litoral e a grande quantidade de turistas na cidade para estimular a participação da comunidade em atividades esportivas e culturais”, disse o prefeito Marcelo Déda. “Graças ao esforço da administração municipal e da formação de parcerias como esta com o grupo Wal-Mart, vamos manter o acesso gratuito a todos os shows do projeto”, acrescentou.

O Bloco da Parceria foi transformado no Carnaval da Parceria e este ano se incorpora ao Projeto Verão com a realização de shows com a banda sergipana Naurêia e os artistas pernambucanos Lenine e Alceu Valença no dia 28. No dia 27 apresentam-se a banda sergipana de reggae Reação, e o grupo Nação Zumbi. O cantor sergipano Marco Vilane e o rapper Gabriel, O Pensador encerram a programação de shows na noite do dia 29.

Durante o evento pessoas de todas as idades vão se exercitar com as atividades da Academia da Cidade, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e com as aulas de ginástica na praia. A exposição de telas e esculturas também acontece com o II Salão Praieiro. Os escultores poderão participar ainda do concurso de esculturas na areia. A programação completa do Projeto Verão 2005 pode ser consultada na página da prefeitura na internet (www.aracaju.se.gov.br).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.