[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Ainda na noite de sábado, dia 16, o prefeito Marcelo Déda participou da programação festiva em comemoração aos 147 anos de Aracaju, que contou com apresentações artísticas na praça de Eventos do Mercado Municipal.
A programação iniciou por volta das 21 horas com a apresentação do grupo sergipano Cata Luzes, que animou os presentes ao som de diversas de suas canções.
No local, a prefeitura organizou toda a infra-estrutura para garantir o sucesso e a tranquilidade da festa contando com a participação da Guarda Municipal realizando os serviços de vigilância ostensiva; SMTT, através dos agentes de trânsito que ordenaram o fluxo de veículos nas imediações do mercado; a Emsurb cuidou de toda a parte de organização dos comerciantes e limpeza da área; a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária também trabalhou na fiscalização e orientação de comercialização dos alimentos, além da Funcaju que foi a responsável por toda a organização do evento.
Em seu pronunciamento, o prefeito ressaltou a importância de comemorarmos o aniversário da nossa capital que, segundo ele “é cada vez mais marcada pela expansão, transformando-se num pólo regional reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores”. Déda também lembrou que muita coisa ainda precisa ser realizada para equacionar os problemas provocados pela própria expansão, mas que para tudo isso é necessário que todos os moradores tenham consciência do seu papel e reafirmem sua auto-estima como aracajuanos.
“Ainda temos muito a fazer, sobretudo para promover a inclusão social, criando cada vez mais instrumentos de participação popular. E essa é uma missão que estamos tentando desenvolver da melhor maneira à frente da prefeitura da cidade”, disse o prefeito.
Após um belo show pirotécnico, entrou em cena a grande atração da noite, o cantor Belchior, que interpretou seus grandes sucessos, “músicas marcantes para muitas pessoas em determinados momentos da história do país”, como definiu o coordenador de Eventos da Funcaju, Fernando Montalvão.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.