Show de Sena no palco Gerson Filho conta com participação especial de músico norte-americano
Dan escolheu Aracaju para viver e por causa da música se aproximou de Sena. Com experiência em rock, jazz e country, aceitou o desafio de tocar o autêntico forró. Ele afirma que para ele tudo é novo e está aprendendo. Sena é só elogios para o parceiro. “Ele destrói na guitarra, não tem igual. Vamos ver como se sai na viola”, brinca Sena.
O americano começa sua participação com a música Asa Branca.“Nada melhor para introduzi-lo no mundo nordestino do que cantando o hino do forró, do nosso mestre Luiz Gonzaga”, comentou Sena.
Com mais de 20 anos dedicado à música nordestina, Sena faz um som estritamente de raiz, cantorias e forró. Despido de recursos eletrônicos ou cênicos, o artista diz ter uma preferência especial pelo palco Gerson Filho. “Já toquei no palco Luiz Gonzaga, mas escolho sempre o palco pé-de-serra, que representa mais minha verdade”, conta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]