[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Foi lançado na noite de terça-feira, 27, a sexta edição do Guia Sergipe Trade Tour, um dos principais instrumentos de informações turísticas de Sergipe. O lançamento contou com a presença de diversas autoridades e pessoas diretamente ligadas ao trade turístico e foi realizado no Espaço D’Burgues.

O secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, disse que o guia é de extrema importância não apenas para os turistas, que encontram nele informações precisas sobre os principais pontos turísticos de Sergipe, mas também para os próprios sergipanos, que podem conhecer melhor o seu Estado. "Qualidade. Esta é a palavra mais completa para definir o Guia Sergipe Trade Tour, seja na parte gráfica, na escolha, das imagens, nos textos e nas traduções. Tudo neste guia enriquece o turismo sergipano", disse Gama.

O presidente da Emsetur, José Roberto Lima, enfatizou que o Guia Sergipe Trade Tour se consolidou pela seriedade e o nível de profissionalismo que seus editores dedicam à publicação. "É uma iniciativa vitoriosa por que tem qualidade. O guia se transformou numa importante ferramenta de trabalho e de divulgação da nossa gastronomia, nossa cultura, nossas belezas naturais, enfim, de tudo aquilo que se congrega para formar o produto turístico Sergipe", disse Lima.

A diretora da Editora S.Z., Waldete Zampieri, responsável pela publicação, disse que a novidade deste número é que foi firmado um acordo com uma distribuidora que irá disponibilizar o guia em livrarias de outros estados e nos principais aeroportos do Brasil. "Com este acordo que fizemos com a distribuidora, as potencialidades turísticas de Sergipe estarão presentes em todo o país", informou Zampieri.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.