[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Para estreitar o relacionamento entre os novos gestores e debater futuras parcerias, uma reunião na manhã desta quarta, 23, envolveu o secretário de Estado do Trabalho do Trabalho, da Juventude e da Promoção da Igualdade Social (Setrapis), Marcelo Freitas e dirigentes do Banco do Brasil (BB) em Sergipe. O encontro ocorreu na sede da secretaria e ficou marcado pela disposição de ambas as partes em desenvolver ações conjuntas.

“Foi uma visita de cortesia, mas aproveitamos a oportunidade para discutir parcerias”, ressaltou o secretário Marcelo Freitas, já antecipando uma das propostas que prevaleceram na reunião. “Apresentamos um projeto relacionado ao artesanato. É algo que estamos desenvolvendo e assim que estiver pronto vamos apresentá-lo à direção do Banco”, acrescentou Marcelo Freitas.

Segundo ele, sua intenção é fomentar a produção do artesanato sergipano e levá-lo para diversas localidades. “Desde já eles se dispuseram a tomar frente para discutirmos e colocarmos em prática”, concluiu o secretário.

Representando a instituição financeira, estavam presentes na Setrapis a superintendente estadual do BB, Marília Prado de Lima; a responsável pelo setor público, Edênia Magna; e o gerente Albano Amaral, que fez questão de destacar o saldo positivo do encontro.

“O novo secretário demonstrou grande conhecimento e nos apresentou muitas ideias boas”, afirmou o gerente, enfatizando que as perspectivas com a nova gestão da Setrapis são as melhores possíveis. “Colocamos o Banco à disposição para desenvolver parcerias voltadas ao desenvolvimento regional sustentável”, colocou Albano Amaral.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.