[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Continua a gravação do filme ‘Aos Ventos que Virão’, no município de Poço Redondo, iniciada no último dia 17 de novembro e que recebeu na semana passada a visita dos diretores do Instituto Banese, Edson Lima, Superintendente, e Ézio Deda, Programas e Projetos.

A história retrata a saga de um cangaceiro do bando de Lampião que, após sobreviver à chacina de Angicos, tenta entrar para a vida política. O filme conta com o patrocínio do Banese, que investe significativamente na produção audiovisual sergipana. Várias cenas do longa-metragem estão sendo gravadas com a participação de figurantes locais e artistas sergipanos.

A visitas do diretores do Instituto Banese ocorreu durante a gravação de uma cena que retratava a chegada dos cangaceiros no município. Os executivos do banco testemunharam o criterioso trabalho realizado pela equipe do diretor Hermano Penna e o envolvimento marcante dos atores e da população local.

De acordo com o diretor Hermano Penna, ‘Aos Ventos que Virão’ é baseado em acontecimentos reais adaptados a um universo fictício e que esta recebendo todo o apoio e cooperação dos moradores locais e dos povoados Sítios Novos e Curralinho. “A população nos procura, quer ajudar, participar, isso nos gratifica. Existe uma grande solidariedade com as artes, contudo sem o patrocínio que recebemos do Governo do Estado e do Banese, o filme não seria possível”, observou Hermano Penna.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.