Servidores recebem certificado do Curso Continuado de Espanhol
Um baile espanhol foi a forma encontrada pelos alunos do Curso Continuado de Espanhol da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para comemorar o final do semestre e receber o certificado simbólico do término dos estudos. A confraternização aconteceu no espaço de convivência do Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, no final da tarde desta quarta-feira, 11, e contou com exposição dos trabalhos dos alunos, depoimentos em vídeo e apresentação de danças flamencas pela professora Olga Gutierrez.
Os alunos do nível três fizeram uma homenagem à professora e gravaram um vídeo em língua espanhola. “É gratificante ver o resultado do curso e a alegria da turma ao receber o certificado”, afirmou Silvio Oliveira, coordenador do QualiVida.
O curso de espanhol é disponibilizado pelo Departamento de Recursos Humanos através da Rede QualiVida, com o intuito de qualificar os servidores da Rede Estadual de Ensino através de uma segunda língua, bem como promover momentos de interação e integração aos servidores.
As vagas estarão abertas a partir de janeiro para quem desejar iniciar os estudos e quem já está matriculado continuar com o aprendizado. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Servidores recebem certificado do Curso Continuado de Espanhol – Fotos: Ascom/Seed