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Dentro do programa de melhorias da qualidade de atendimento ao cidadão e bem estar do servidor público, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão, aperfeiçoou o espaço geográfico do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) localizado no Shopping Riomar, visando o conforto e agilidade no atendimento.

“Procuramos detectar problemas existentes nos Ceac’s e solucioná-los o mais rápido possível, para garantir o conforto dos cidadãos que procuram o atendimento e também dos servidores que com conforto, atendem melhor”, explicou Walter Pereira, Subsecretário de Estado de Administração e Logística.

As melhorias já podem ser vista no Ceac Riomar que já conta com nova fachada, ampliação do espaço físico do Ponto Banese e instalação de mais cinco ar condicionados que melhoram a climatização do ambiente. “O ar condicionado era uma solicitação constante dos colaboradores que trabalhavam no prédio. Essa demanda foi solucionada e no mês de dezembro e janeiro os Ceac’s passarão por mais modificações e trarão ainda mais conforto aos usuários e colaboradores”, acrescentou Deborah Arôxa, superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag.
 
A colaboradora Alana Fonseca, do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), explicou que antes da reforma os corredores ficavam tumultuados porque muitos serviços dependiam de pagamentos no Ponto Banese que estava com o espaço pequeno. “Agora, melhorou muito para o fluxo de pessoas, e melhorou o clima, porque o calor incomodava muito”, apontou Alana.

“A diferença é grande para nós do Ponto Banese. Além do tumulto que fazia, o barulho prejudicava nosso trabalho e a temperatura chegava a 32°. Essa mudança mudou consideravelmente tanto a forma de atendimento e de trabalho de nós servidores, como também melhorou para o cidadão que procura o Ponto Banese”, explicou Vanessa Santana, colaboradora do Ponto Banese do Ceac Riomar.

Com a reforma, o cidadão já sente a diferença. “Percebi que a entrada está mais bonita e que o Ceac está muito mais fresco, antes chegávamos cansados, com calor e permanecíamos aguardando o atendimento desta forma. Hoje, ao retornar, já percebi a diferença, melhorou muito”, atestou Elieje Souza Santos, usuária do Ceac.

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