[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O clima foi de campanha, votação e de confraternização entre os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Depois que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou a eleição dos ´Dez Servidores Mais´, os funcionários começaram a se articular, a pensar e a votar no colega que mais merece o voto.

“Na verdade, o grande objetivo é integrar e mostrar ao servidor que ele é peça-chave para que a Prefeitura desenvolva qualquer trabalho. Isso também faz com que o servidor se sinta parte de tudo o que está sendo realizado pela PMA”, disse a coordenadora de Recursos Humanos da SMS, Dulce Maria Almeida de Oliveira.

Segundo ela, a iniciativa do prefeito em premiar os ´Dez Mais´ também estimula o funcionário a pensar suas atividades e seu desempenho na administração pública. “Sem falar que provoca em todos nós um sentimento de descontração. A mobilização para votar criou até um clima de confraternização”, acrescentou.

Na manhã de ontem, terça-feira, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou uma série de ações voltadas à valorização e ao reconhecimento do trabalho de todos os que fazem a administração municipal. Dentre as novidades estão a antecipação do salário deste mês, o decreto que institui ponto facultativo e a eleição dos ´Dez Servidores Mais´.

As iniciativas fazem parte do Projeto ´Dia do Servidor´, elaborado pelas secretarias municipais de Administração (Semad) e Comunicação Social (Secom). A votação foi aberta ontem, terça-feira, e segue até a meia-noite do domingo, dia 28, Dia do Servidor Público. O funcionário mais votado ganhará uma caderneta de poupança no valor de R$ 5 mil. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira e os prêmios serão entregues no dia 9 de novembro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.