Servidores da Fundat iniciam expediente com café da manhã em comemoração aos aniversariantes do mês
Participam da confraternização os servidores que desenvolvem suas atividades na sede da Fundat, bem como das unidades que se encontram espalhadas pelos bairros de Aracaju. Os aniversariantes do mês de agosto são: dia 7, Silvia Margarida dos Santos Farias (chefe de gabinete); dia 16, Virgínia Santos do Amor Divino (auxiliar administrativo da UQP ); dia 17, Antônio Bezerra Braz (Projetista do Credpovo); Maria de Lourdes Oliveira Felizardo (assistente social da UQP); Tamara Mendonça de Góis Cavalcante (assistente social da UQP); e dia 26, Carlos Magno Costa Garcia (presidente da Fundat).
A diretora financeira da Fundat, Vanda Fonseca, abriu o evento falando sobre a importância daquele momento, sobre a reunião dos colegas, a aproximação. “A data natalícia se comemora uma vez por ano e, nada melhor do que comemorá-la ao lado de pessoas que diariamente estão juntas, no trabalho, dividindo tarefas, momentos bons e até mesmo, as dificuldades”, disse.
O aniversariante Antônio Braz, que também é o representante dos funcionários, retratou que a comemoração dos aniversários do mês é um exemplo que deve ser seguido por outros segmentos institucionais, considerando que eleva a auto-estima dos trabalhadores e, conseqüentemente, aumentando a satisfação, a valorização e o reconhecimento, os trabalhos fluem melhor.
Braz citou que desde o primeiro momento em que foi constituída a fundação, todos os gestores agregaram valores à instituição. “Agradeço ao presidente da Fundat, Carlos Magno, como também aos servidores que, sem eles, a fundação não estaria no patamar de hoje, tendo inclusive, seu planejamento estratégico, imprescindível para os atuais modelos de gestão, seja em níveis governamental ou privado”, disse.
O presidente da Fundat, Carlos Magno e também aniversariante do mês, fez uso da palavra, mostrando a real necessidade de momentos de confraternização. Destacou que com o avanço da tecnologia, o corre-corre do dia-a-dia, contribuiu para o distanciamento das pessoas, fazendo com que muitas se esqueçam da importância da relação humana. “Estamos construindo juntos. O alicerce foi fincado e a edificação está surgindo gradativamente”, afirmou, acrescentando que cada um deve se cobrar, observar, e procurar, na medida certa, usar a criatividade para corrigir falhas e transformá-las em pontos positivos.
Magno parabenizou os aniversariantes, bem como a todos que integram a Fundat. “Estamos colocando em prática o nosso Planejamento Estratégico e os resultados estão acontecendo. Realmente, estamos provando que somos a samília Fundat”, apontou. Após os parabéns, os servidores uniram as mãos para uma oração, momento que inspirou a todos para uma reflexão.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]