[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em dois meses de funcionamento, o serviço de Ouvidoria instituído na SMS – Secretaria Municipal de Saúde – já atendeu cerca de 130 pessoas. Este serviço é disponibilizado através do telefone 3179-1080 ou na própria sede do órgão, localizado na rua Sergipe, 1310.
“Recebemos as queixas e encaminhamos ao setor competente. O prazo máximo de resposta é 20 dias, mas normalmente entramos em contato antes disso”, afirma o ouvidor da SMS, Hélder Bezerra.
Quatro funcionários estão à disposição para atender a comunidade. Qualquer pessoa pode fazer sua queixa. Até mesmo os usuários que telefonam para a ouvidoria e preferem manter sua identidade em sigilo têm suas reclamações encaminhadas.
“Não atendemos, apenas, pessoas que utilizam os serviços das unidades de saúde. Os funcionários da secretaria também têm total liberdade de procurar a ouvidoria para reclamar, tirar dúvidas ou fazer sugestões”, declarou Hélder Bezerra.
A usuária Valdinete Bispo telefonou para a ouvidoria e aprovou a eficiência do setor. “Liguei numa sexta-feira, na segunda já me ligaram dando uma resposta sobre minha reclamação. Não tenho dúvida que se precisar vou procurar a ouvidoria de novo”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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