[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Reafirmando sua postura de responsabilidade social e o compromisso com o esporte em Sergipe, o Banese será apoiador do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, o ‘Sergipão’ 2011. O anuncio foi feito pelo presidente do banco, Saumíneo Nascimento, durante solenidade de lançamento do torneio, realizada na noite desta quinta-feira, 27, no auditório da sociedade Semear. O evento contou com a presença do Governador Marcelo Deda, dirigentes de clubes, atletas e cronistas esportivos.

De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, o Sergipão 2011 terá a participação de 10 equipes da capital e interior, com início previsto para o dia 6 de fevereiro e término no dia 5 de maio. Para ele, a realização do evento só será possível graças ao apoio do Governo, que reformou os estádios, e o apoio do Banese. “Estou muito satisfeito e otimista com esse campeonato, será um dos melhores já realizados. Sem o apoio em 2010, por exemplo, o campeonato talvez não tivesse nem sido concluído. O Governo e o Banese são fundamentais para a realização do Campeonato em 2011”, finalizou Carivaldo Souza.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o banco tem apoiado o esporte sergipano e no caso específico do futebol profissional, estará patrocinando o campeonato em 2011, nos mesmos patamares de 2010 e ainda o representante do estado no Campeonato Brasileiro Série D. “Dentro das suas ações de responsabilidade social, o banco apóia o esporte. Ele congrega as pessoas em torno do lazer esportivo. Temos um retorno de marketing significativo, essa é uma tônica de ação de todos os bancos, patrocinar times. Em Sergipe, quem patrocina a federação e nossos clubes é o Banese”, finalizou Saumíneo Nascimento.

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, que na oportunidade recebeu a comenda ‘Robério Garcia’, ao lado de grandes cronistas sergipanos, elogiou a atitude do Banese para com o esporte no Estado. “Com mais esse apoio, o banco demonstra seu amor as coisas de Sergipe. A essa grande paixão que é o futebol. Esse é o papel do banco que é de todos os sergipanos”, observou Marcelo Deda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.