[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura de Aracaju (Sepuma) foi recebido ontem, dia 25, pelo secretário chefe de Gabinete, Bosco Rolemberg, para tratar das reivindicações salariais da categoria.

Segundo Bosco, a relação da administração com o Sindicato e o conjunto dos servidores é “democrática e transparente”. O Sindicato desejava falar com o prefeito Edvaldo Nogueira, mas foi informado que este se encontrava em Brasília, participando da IX Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece até quinta-feira, dia 27.

O secretário chefe de Gabinete informou que já há uma comissão estudando as finanças municipais e os pleitos do Sindicato. Ele comentou ainda que a situação financeira do município está impactada pelos 13% concedidos como aumento ao salário-base dos servidores, o que representa um acréscimo considerável na folha de pagamento e que no mês de maio, que é o período de reajustes dos servidores. A administração dará prosseguimento às negociações com os servidores e apresentará as condições financeiras da cidade.

Para Bosco Rolemberg, “sempre existiu e existirá o diálogo do prefeito com os servidores e o Sindicato. Não há razão para duvidar disso. A formação do prefeito é democrática e a relação com as entidades e instituições são balizadas por esta premissa”, arrematou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.