[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) recebeu na tarde de quinta-feira, 1, a visita de Vera Tokairin, que trabalha em empresa do ramo de consultoria na área de Centro de Atendimentos ao Cidadão. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs) de Sergipe e trocar experiências.

“Estamos de portas abertas para apresentar o case dos Ceacs de Sergipe para outros Estados. Essas visitas são importantes tanto para troca de experiências, como para conhecer a forma que são desenvolvidos os trabalhos em outros Estados”, explicou Deborah Arôxa, superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão.

Vera Tokairin além de reunir-se com a superintendente e sua equipe também visitou os Ceac’s da Rodoviária Nova, Shopping Riomar e o da Rua do Turista. “Fiquei surpreendida com a estrutura do mais recente Ceac, o da Rua do Turista, é um espaço muito moderno e bem funcional. Outra coisa que me chamou atenção foi o comprometimento das equipes que trabalham nos Centros de Atendimento, são pessoas comprometidas socialmente com o trabalho e que procuram soluções para que o atendimento seja cada vez melhor”, constatou Vera.

A empresa de consultoria de Vera Tokairin tem experiência em implantação de postos de atendimento ao cidadão. “Implantamos no governo do Acre, duas centrais de atendimento, outro projeto foi a “Política de Atendimento” para a incorporação das inovações das Centrais para todos os órgãos estaduais. E junto com a equipe, nós também implantamos o Programa Poupatempo do Estado de São Paulo”, pontuou Vera.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.