[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) – por meio da superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (Sumog), Deborah Arôxa – reuniu na manhã desta sexta-feira, 16, no Auditório da Seplag, os parceiros para falar sobre a estrutura do novo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) e a questão de atendimento ao cidadão.
 
“Esse momento é importante para os esclarecermos finais. Testamos todas centrais de ar condicionado, computadores, mesas, enfim, estamos tomando todo o cuidado e trabalhando com zelo para os servidores perceberem a preocupação que estamos tendo com o ambiente de trabalho deles”, explicou Deborah Arôxa.
 
Para oferecer um serviço moderno e de qualidade, além das instalações modernas, seguras e moldadas no padrão de qualidade, a Seplag tem se empenhado em oferecer um ambiente de trabalho harmonioso e, antes da abertura do novo Ceac da Rua do Turista, tem preparado os colaboradores visando a excelência no atendimento oferecido ao cidadão – que é seu maior cliente. “Capacitamos os servidores em ‘Qualidade no atendimento ao Cliente’, com foco na qualificação do atendimento ao cidadão e acrescentando benefícios a produtos e serviços com o objetivo de superar as expectativas do cliente”, enfatizou Deborah.
 
A superintendente disse ainda que, a partir da próxima semana, os colaboradores já contarão com ações como ginástica laboral. “Esse zelo que temos pelos colaboradores é o mesmo que esperamos que eles tenham com o cidadão. Estamos trabalhando esse espírito de equipe porque não somos órgãos diferentes, dentro do Ceac somos parceiros e todos deverão ter uma premissa: oferecer atendimento qualificado ao cidadão que nos procura”, acrescentou Deborah.
 
A supervisora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceac da Rua do Turista, Rosa Angélica, disse que está encantada com toda a estrutura do novo Centro. “Trabalhei como voluntária na implantação do Ceac Riomar, mas nunca vi uma estrutura tão moderna como desse novo Ceac. Com certeza ele vai ser um modelo para melhoria dos outros Ceac’s, em todos os sentidos”,  constatou Rosa Angélica.
 
“Visualizamos no Ceac da Rua do Turista, uma oportunidade melhor de atender nossos clientes, pela localização, estrutura e conforto. E ressaltamos que essa parceria entre setor público e privado tem dado certo, porque o objetivo central dos dois é o cidadão”, completou a colaboradora do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp), Andréa Aragão.

O novo Ceac da Rua do Turista será inaugurado próxima terça-feira, 20, e funcionará de segunda à sexta das, 7h15 às 17h45, e aos sábados, das 7h15 às 12h45. O novo Centro de Atendimento conta com órgãos parceiros como: Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Estado (MPE), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Setransp, Companhia de Saneamento (Deso), Senac e Banco do Estado de Sergipe (Banese).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.