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A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, capacita os colaboradores dos Centros de Atendimento ao Cidadão (CEAC’s) em ‘Qualidade no atendimento ao Cliente’.
 
O objetivo do curso é qualificar o atendimento ao cidadão e acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas do cliente. “A responsabilidade que temos no atendimento ao cidadão é de colocarmos no lugar do cidadão que busca o CEAC. Nós estamos atendendo pessoas em várias situações e devemos preparar e qualificar os nossos colaboradores para esse desafio”, explicou Maria Klésia, facilitadora do curso.
 
“É muito gratificante participar de cursos como esse, pois trabalho há 30 anos e precisamos de atualização constante. Meu objetivo no atendimento é que o cliente sempre saia sorrindo mesmo quando ele não chega com esse sorriso no rosto”, assegurou Maria Gorete Cardoso, do Ministério Público de Sergipe. Zenaide Dantas Lima, do Ministério Público, acrescentou que crescer profissionalmente também é um estimulo no desempenho da função.
 
O subsecretário de Administração e Logística, Walter Pereira, destacou que essa é uma das ações das políticas de valorização dos servidores e clientes dos centros de atendimento ao cidadão. “Estamos investindo em políticas de valorização dos servidores, pois entendemos que esse é o primeiro passo para que possamos alcançar excelência em atendimento ao cliente, servidores motivados e capacitados resultam em atendimento de qualidade e o maior beneficiário é o cidadão”, falou o subsecretário que ressaltou ainda que os colaboradores do CEAC, da Rua do Turista já estão sendo capacitados para oferecer melhor serviço ao cidadão.

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