[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os temas abordados durante toda esta quinta-feira, 09, no V Seminário Regional sobre o Simples Nacional, levaram o público participante a um aprofundamento dos assuntos ligados ao regime especial unificado e compartilhado de arrecadação, fiscalização e cobrança de tributos, o Simples Nacional, com a discussão técnica coordenada por auditores fiscais das três esferas da administração em Sergipe.

O seminário foi realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda, a Delegacia da Receita Federal em Sergipe e a Secretaria Municipal de Finanças de Aracaju, para atualização de conhecimentos relativos ao Simples com foco nas administrações tributárias de nível federal, estadual e municipal, auxiliando na integração maior entre as administrações.

O foco principal foram as noções gerais sobre o Simples Nacional, opção e exclusão, e outros assuntos relacionados, como o Microempreendedorismo Individual (MEI), alterações da Lei Complementar nº 139/2011, Portal do Simples Nacional e sistemas disponíveis e ainda arrecadação e distribuição de recursos.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.