Semasc encerra comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher com desfile de idosas
Na solenidade, a senhora Elionar Araújo, que faz parte do grupo de idosas assistidas no Centro de Referência da Mulher, se emocionou ao ler um poema dedicado à força da mulher e a sua importância para a família. “A intenção do evento é homenagear e valorizar a mulher idosa”, destacou a diretora do centro, a assistente social, Maria Auxiliadora Oliveira, que foi uma das organizadoras do evento.
Houve também a premiação das 15 histórias de vida mais belas. Os centros elegeram as suas representantes, que narraram histórias, de como lutaram e ainda lutam para sobreviver às adversidades da vida e de como as atividades dos centros sociais são importantes para elas.
A programação contou ainda com um desfile para escolher a mais bela e charmosa idosa. As concorrentes capricharam no figurino e o primeiro lugar, muito disputado, ficou com a senhora Maria de Lourdes Menezes, de 68 anos, que faz parte do Grupo de Convivência do bairro Castelo Branco.
Depois do concurso, houve a entrega das canecas para o chá e a animação ficou por conta do músico “Esquerdinha”, que animou os participantes com um inesquecível baile.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Semasc encerra comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher com desfile de idosas – Chá das Cinco