Semad continua cadastrando servidores no sistema eletrônico de controle de entrada
De acordo com o diretor geral de Administração, José Martins Gonçalves, 98% dos funcionários já estão cadastrados. “As Secretarias também são muito dinâmicas em relação à movimentação de pessoal. O importante é que todos os servidores se regularizem em breve para que durante os 30 dias de testes, adaptações e ajustes todos os problemas sejam sanados”, afirma.
Durante esse período, a Secretaria de Administração, por meio do Centro de Processamento de Dados (CPD), e a Guarda Municipal (GMA), responsável pela segurança do prédio, planejam se reunir para acertar os últimos detalhes. “Vamos estudar mecanismos para não ter problemas com os visitantes do prédio, como autoridades”, informou Martins.
Os pontos de captação de impressão digital estão localizados na portaria, trabalhando conjuntamente com um registro fotográfico, tanto de veículos como de pedestres. Outro ponto foi instalado dentro do prédio para eventuais necessidades. Essas medidas foram tomadas para aumentar a segurança dos servidores e do patrimônio.
Últimos Detalhes
Uma nova roupagem está prevista para a fachada do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Além das catracas e cancelas, está sendo realizada a pintura da sinalização local, executada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), como faixas de pedestres, vagas e rampas para cadeirantes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]