[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae 

Será realizada nesta quinta-feira, 5, mais uma entrega do "Selo de Qualidade em Serviços para Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes". O evento será no Espaço Sobre as Ondas, na Orla de Atalaia, a partir das 20h. Solicitaram o selo 83 empresas de Aracaju e do interior do Estado.

O Selo tem por objetivo reconhecer e valorizar as empresas que investem em qualidade e no bom atendimento. Os estabelecimentos que fizeram seus ajustes e tiveram seus relatórios aprovados pelo comitê gestor receberão o Selo. O comitê gestor é formado por técnicos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e do Sebrae, além das entidades que compõem o trade turístico em Sergipe.

As empresas também precisam passar pelo diagnóstico, que consiste na visita técnica ao empreendimento, pela reavaliação da empresa com o retorno do consultor para validar as modificações, pela avaliação do comitê gestor com base nos relatórios dos consultores e emissão do Selo de Qualidade.

Segundo Emanoel Silveira Sobral, diretor do Sebrae, um dos fatos mais importantes é a continuidade do projeto. "O Selo tem validade de seis meses e depois desse período um novo processo é realizado. A proposta é permitir que as empresas sempre estejam realizando melhorias, investindo em treinamento, reciclando a mão de obra. Muitas vezes, o estabelecimento tem que fazer mudanças estruturais na cozinha ou em outros ambientes para conquistar o Selo. Tudo para oferecer um serviço com qualidade. Turista satisfeito retorna e movimenta a economia do Estado".

O Selo de Qualidade em Serviços é uma parceria entre a Setur, a Unidade de Atendimento Coletivo (UAC) – Comércio e Serviços do Sebrae e entidades do trade turístico. Informações podem ser obtidas na UAC, pelos telefones (79) 2106-7728, 2106-7720 e 2106-7711.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.