[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, e a adjunta da Inclusão Social, Maria Luci Silva, receberam na manhã desta segunda-feira, 24, representantes do Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe (Sindasse/SE) para tratar de pautas reivindicatórias da categoria em relação ao trabalho executado na Fundação Renascer. A diretora-presidente da Fundação, Antônia Menezes, também participou da reunião.

“O Governo de Sergipe tem compromisso com todas as categorias de profissionais, por isso fazemos questão de ouvi-los para esclarecer todos os pontos das pautas de reivindicação. Ao longo dos últimos anos são notórias as melhorias nas condições de trabalho dos profissionais da Fundação Renascer. Vamos continuar de maneira persistente trabalhando nesse sentido. No que depender da nossa gestão, estamos empenhados em sempre conseguir melhorias”, ressaltou a secretária Eliane Aquino.

A presidente do Sindasse, Rosely Anacleto, destacou que “esse é o momento de dois órgãos, o Sindicato e a Seides, que possuem interesses comuns, negociarem encaminhamentos para reivindicação da categoria. Lutamos pela valorização do profissional, inclusive pela implantação de um plano de cargos e salários. Esse é o momento de conversarmos para tratar dessas questões”.

Ainda participaram do encontro a vice presidente do Sindicato, Márcia Martins, e o primeiro secretário do sindicato, Anselmo Menezes.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.