[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino e os técnicos da Seides receberam na manhã desta quinta-feira, 2, executivos do Grupo Almaviva com o objetivo de continuar a articulação de parcerias na área de tecnologia de sistemas para subsidiar os projetos executados pela Secretaria.

Na ocasião, os diretores dos departamentos da Seides apresentaram aos membros da Almaviva os maiores programas e serviços executados pela secretaria para que o grupo avaliasse de que forma a infraestrutura da tecnologia da Almaviva pode auxiliar nas execuções das políticas públicas. Essa foi a segunda reunião do Grupo com a equipe da Seides.

 “Apresentamos detalhadamente os projetos e estamos certos de que a experiência do Grupo Italiano será muito útil para o acompanhamento das famílias que estão no Cadastro Único do Governo Federal. A intenção é utilizar os mecanismos para reduzir a extrema pobreza no Estado. Com um sistema informatizado será mais fácil realizar a busca de dados da população atendida pela Seides em seus diversos programas”, destacou a secretária Eliane Aquino.

O diretor da Almaviva Brasil, Franco Tripi, destacou de que forma o sistema informatizado irá auxiliar no trabalho executados pela Seides. “Assim como já utilizamos em nossa empresa, pensamos em um modelo seguro de utilização dos dados, com informações abertas e que podem ser usadas com segurança pelos técnicos da secretaria, por meio de mapeamento de território e de pessoas. Através de cruzamento de dados, com referência geográfica e acompanhamento de resultados”

Uma nova reunião será realizada em breve para que o orçamento proposto pela empresa italiana seja avaliado.

Almaviva

A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo Almaviva – The Italian Innovation Company – empresa líder na Itália na oferta de soluções de Informação e Tecnologia da Comunicação, nos serviços de CRM e em Consultoria e Gestão do Conhecimento para a Administração Pública, Entidades Previdenciárias e para os setores de Telecomunicações, Indústria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.

O grupo investiu mais de R$ 30 milhões e está criando de 3,5 a 4 mil postos de trabalho em Aracaju, capital de Sergipe, em sua mais nova unidade no Brasil.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.