[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O ator Paulo Betti recebeu uma turma de jovens atores na tarde deste sábado, dia 1°, para um descontraído bate-papo. A iniciativa faz parte do projeto ‘Debate Vivo EnCena’, promovido pela operadora Vivo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Na ocasião, o ator falou um pouco sobre sua carreira, projetos e sobre o espetáculo ‘Deus da Carnificina’, encenado na noite de sábado no Teatro Tobias Barreto. A secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, fez questão de comparecer ao encontro, que contou também com a participação de atores do interior do Estado.

Para o ator Paulo Betti é sempre uma felicidade muito grande poder interagir com aqueles que mantêm viva a arte do teatro. “Eu gosto muito dessa troca. Quem faz arte às vezes se esquece que a arte é sustentada por isso”, destaca o ator.

Além disso, ele ressaltou que abrir o espaço para dialogar com aqueles que querem aprender e admiram seu trabalho também é algo que o estimula a seguir em frente na carreira.

Para Expedito Araújo, curador do Vivo Em Cena, o ator Paulo Betti se destaca por sua história de carreira que se confunde um pouco com a história do teatro brasileiro. 

“Além disso, o Paulo Betti é um ator que gosta desse contato. Eu admiro muito porque sei que não é algo tão comum entre a classe artística”, enfatiza Expedito.

O Projeto Vivo EnCena tem por objetivo estimular as artes cênicas através de diversas atividades como debates com a classe artística e a realização de espetáculo.  Uma das iniciativas do projeto, que abrange 20 estados, está a turnê do espetáculo ‘Deus da Carnificina’ e o bate-papo com o ator Paulo Betti.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.