[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior, acompanhado do subsecretário de Administração e Logística da Seplag, Walter Pereira, e técnicos da Seplag visitaram na tarde desta segunda-feira, 15, as instalações do prédio do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) da Rua do Turista, que será inaugurado no final de setembro.
 
“A expectativa para inauguração está muito grande. A obra está andando conforme planejado, construindo um ambiente com segurança e higienizado. O local é um ponto estratégico e que vai atender o cidadão com conforto dentro do comércio de Sergipe. A obra já está em fase de acabamento, concluindo apenas os detalhes”, explicou Kátia Lelis, administradora da empresa que ganhou a licitação para administrar o imóvel.
 
O secretário Oliveira Júnior constatou o andamento das obras do novo Ceac. “Fiquei satisfeito com o andamento das obras. As instalações estão apropriadas para atender o cidadão com conforto e modernidade”, avaliou o secretário.
 
Acompanharam o secretário na visita ao Ceac, o diretor presidente da Segrase, Jorge Carvalho, a superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão, Deborah Aroxa, a coordenadora geral dos Ceac’s, Mônica Mangueira, além de diretores e supervisores dos Ceac’s.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.