[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A propósito da reclamação sobre a alteração da marca da Prefeitura de Aracaju constante nos cartões funcionais distribuídos a alguns servidores públicos, o secretário Municipal de Administração, José de Oliveira Júnior, esclareceu ontem, dia 29, que a prefeitura em momento algum solicitou ao banco qualquer alteração. “A iniciativa da alteração foi de exclusiva responsabilidade do banco, que sequer comunicou à Prefeitura a iniciativa”, explica Oliveira Júnior. Os cartões com a marca alterada foram distribuídos apenas aos servidores que possuíam cartões com data de validade vencida.
Segundo o secretário, o próprio banco adotou as providências para cancelar a emissão de novos cartões com a logomarca adulterada e substituir aqueles já emitidos, sem quaisquer transtornos para os usuários.”Foi solicitado ao banco que alterações de dados, marcas, símbolos ou de quaisquer características dos serviços prestados dos servidores sejam doravante previamente submetidas à apreciação da administração municipal através da Semad”, afirma Oliveira Júnior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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