[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Zeca da Silva, participou da solenidade de posse da mesa diretora da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), realizada na manhã desta quarta-feira, 25. Reconduzido ao cargo para mais quatro anos de mandato, o presidente da FIES, Eduardo Prado, destacou como meta aperfeiçoar ainda mais e procurar melhorar as ações desenvolvidas em sua primeira gestão.

“Vamos preparar o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sesi e Senai para o programa de gestão do empresariado, além de continuarmos trabalhando para aumentar a competitividade e a qualidade dos produtos fabricados nas indústrias sergipanas”, afirmou Eduardo Prado durante solenidade bastante concorrida que reuniu políticos, empresários, dirigentes de órgãos públicos locais e sociedade sergipana.

Presente no evento, o presidente da Confederação Nacional das Indústrias, Robson Andrade destacou a uniformidade existente entre as 27 Federações de Indústrias de todo o país e da importância em trabalharem conjuntamente em prol das mudanças necessárias ao setor. “Nos últimos oito anos a CNI investiu mais de R$ 10 milhões na formação de técnicos e profissionais competentes, ou seja, o sistema tem dado sua contribuição ao governo com o objetivo de criar um ambiente de negócios mais favorável a todos”, destacou.

Para o vice-governador Jackson Barreto, que na oportunidade representou o governador Marcelo Déda, a posse de Eduardo Prado para um novo mandato significa o compromisso do empresariado sergipano que cada vez mais investe no Estado. “Isso com o acolhimento do governo e das políticas públicas desenvolvidas pela Sedetec, na pessoa do secretário Zeca da Silva”, afirmou ao destacar que o poder público está sempre ao lado da indústria sergipana. “As ações promovidas pelo governo através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) e a política de interiorização do desenvolvimento são alguns dos fatores que têm contribuído muito para o fortalecimento do parque industrial de Sergipe”, enfatizou.

De acordo com o secretário Zeca da Silva, não foi por acaso que Eduardo Prado conquistou mais um mandato à frente da Fies. “Como bom administrador, sempre zeloso e com pulso de ferro garantiu uma passagem de sucesso pela instituição que o escolheu novamente, num período em que presenciamos um maior fortalecimento da nossa indústria, com um grande crescimento produtivo e avanços tecnológicos consideráveis”, afirmou o gestor da Sedetec.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.