[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Estado da Saúde, Mônica Sampaio, representou o Governo de Sergipe na solenidade de posse dos novos membros diretores da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Sergipe (ABRH-SE), para o triênio 2010-2012. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 23, no Hotel Aquários, na orla de Atalaia, em Aracaju.
 
Em seu discurso, Mônica Sampaio aproximou o tema recursos humanos da Reforma Sanitária e Gerencial do SUS em Sergipe. Segundo ela, o projeto tem como foco a valorização da qualidade de vida das pessoas de um modo geral. “E, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos atendidos pelo SUS, é preciso humanizar o campo de gestão de pessoas”, disse a secretária.
 
O novo presidente da Diretoria Executiva da ABRH-SE, Igor Coelho Nunes, é coordenador de gestão do trabalho da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Completando o discurso de Mônica Sampaio, Coelho destacou que humanizar a gestão de pessoas vai mais além de dar qualidade de vida ao cidadão. “Acreditar nas pessoas é o diferencial de qualquer instituição”.
 
De acordo com ele, as tecnologias estão muito semelhantes nas organizações. “Por isso, continuamos acreditando que o diferencial competitivo está nas pessoas. Uma das premissas da nossa gestão é a crença de que elas podem fazer melhor e que o conhecimento é um caminho para o trabalho. Pretendemos construir a nossa gestão pautada nesses valores”, afirmou Igor Coelho.
 
Além de Igor Coelho, a nova diretoria conta com José Albérico Flamarion Déda, na vice-presidência, e Noemia Margarida na presidência do Conselho Deliberativo. A ABRH foi fundada em Sergipe há mais de 20 anos. A associação está presente em 22 estados da federação, além do Distrito Federal. Entre as prioridades da nova gestão, estão integrar a equipe, captar novos associados e consolidar a imagem da associação no Estado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.