[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria Teles do Santos, recebeu no início da manhã desta segunda-feira, 1º, a visita do secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto Prado. A reunião entre os dois gestores teve como objetivo a apresentação da estrutura física e administrativa e da equipe de profissionais que atua na Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM). Desde a sua criação pelo governador Marcelo Déda, ainda no primeiro semestre de 2011, a SEPM integra a pasta da Casa Civil.

Na oportunidade, Jorge Alberto circulou pelo prédio da rua Itabaiana, onde também estão instaladas a Secretaria Especial de Estado da Articulação Política e das Relações Institucionais e a Subsecretaria de Estado Patrimônio Histórico e Cultural. Numa das salas destinadas à SEPM, o secretário da Casa Civil participou de reunião. Ele recebeu informações sobre as atividades desenvolvidas pelos setores da secretaria e ouviu as reivindicações por parte da secretária Maria Teles.

“Fizemos um convite ao secretário Jorge Alberto para que ele conhecesse o nosso local de trabalho e a nossas companheiras”, disse a secretária. Maria Teles e as mulheres que compõe a equipe da SEPM detalharam o funcionamento do órgão, das coordenadorias e dos projetos que estão sendo desenvolvidos para garantir o fortalecimento da autonomia das mulheres. “Precisamos do apoio do secretário da Casa Civil. Com este apoio, teremos mais condições de atender às expectativas das mulheres que nos procuram e que se sentem beneficiadas com este projeto de governo”, ressaltou Maria Teles.

O secretário considerou a visita como de trabalho. “O momento me possibilitou conhecer o ambiente, as necessidades, as prioridades e os projetos que a SEPM tem. Vamos nos somar para criar as políticas públicas necessárias. Esta é a orientação do governador”, enfatizou Jorge Alberto, que também fez um relato de sua atuação frente a então Secretaria de Estado da Administração (Sead), durante a primeira gestão do governador Marcelo Déda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.