[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Cultura está desenvolvendo uma programação de apoio às festividades carnavalescas em Aracaju. Este ano, além do incentivo aos blocos carnavalescos, a Secretaria vai resgatar o ‘Baile dos Artistas’, considerado um dos principais bailes do carnaval na capital. O baile será realizado no dia 26 de janeiro, às 22h, na Concha Acústica do Centro de Criatividade.

O ‘Baile dos Artistas’ terá a característica de incrementar o processo de criação dos artistas na confecção de fantasias que concorrerão ao Troféu Fênix, nas categorias Originalidade e Luxo. O Troféu foi criado pelos artistas Ivo Adnil e João Oliveira.

Ensaios

A partir deste sábado, 5, a Secretaria de Estado da Cultura inicia a programação de ensaios abertos dos blocos carnavalescos. Os ensaios serão realizados aos sábados e domingos, das 16, às 20h, na Concha Acústica do Centro de Criatividade.

Participam diversos blocos da capital e da Grande Aracaju, entre eles ‘Rasgadinho’ ‘Carro Quebrado’, ‘Axé Kizumba’, ‘Getúlio’, ‘Quilombola’ e ‘Afoxé Acoreofá’.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.