[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Uma das preocupações dos organizadores e patrocinadores da 5ª Etapa do Brasileiro de Motocross, que se realiza em Aracaju neste final de semana, é com a segurança. Mas público e pilotos podem ficar tranquilos. Foram tomadas todas as medidas para que, se necessário, o atendimento seja o mais rápido e eficiente possível.

Além de todas as medidas prévias de segurança que foram adotadas na preparação da pista e na finalização dos trabalhos, o Samu estadual montou um esquema de atendimento que dará total tranquilidade. É o que afirma o médico Leonardo Morais, superintendente do Samu.

Segundo Leonardo, a prova terá uma estrutura de posto médico com suporte básico e suporte avançado com 18 profissionais entre médicos, enfermeiros e pessoal de apoio. Esse pessoal ficará situado em locais estratégicos da pista para atendimento imediato.

“Todo o esquema montado tem como objetivo oferecer segurança aos pilotos e atendimento ao público. Qualquer situação de emergência, a assistência será feita em 30 segundos, atendendo, assim, às normas de segurança da Confederação Brasileira de Motociclismo”, revela Leonardo Morais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.