[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Cores fortes e muita imaginação. Assim estão compostos os 18 trabalhos artísticos que integram o II Salão Praieiro, em exposição na areia da praia de Atalaia. O salão faz parte da programação do Projeto Verão 2005, evento realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). Até o dia 30, domingo, o público poderá constatar o talento expresso nas telas do Salão Praieiro.

O concurso que definiu os vencedores foi realizado no sábado, 22, com organização da Galeria de Artes Álvaro Santos, com o tema único voltado para os 150 anos de Aracaju. Os três primeiros colocados foram André Moreira, com a obra “Evolução do Cajueiro dos Papagaios”; Nil Cavalcante, com “Quando nasce Aracaju”; e Edildes, com “Parabéns Aracaju”, respectivamente 1º, 2º e 3º. Todos receberam premiação em dinheiro, mas a quarta colocada, Norma Costa, ficou com a menção honrosa.

Os trabalhos do Salão Praieiro ficam expostos ao público nos módulos exclusivamente projetados para o evento nas proximidades do palco do Projeto Verão, na praia de Atalaia. Todas as obras estão devidamente identificadas, com título, nome do autor e colocação no concurso. A solenidade de premiação está marcada para as 11 horas do domingo, 30, dia de encerramento do evento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.