Ruas do bairro Luzia são recuperadas pela Emurb
No momento a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está terminando o serviço de pavimentação na rua Marize Almeida Santos. Esta é a última rua do bairro Luzia que necessitava de reparos e ao terminar a obra, a comunidade terá o acesso que permitirá a interligação do bairro ao condomínio Flamboyant.
O vigilante Adeilton Santos contou que chegou a anunciar a venda da casa em que mora devido às precárias condições da rua. “Quando vi as máquinas limpando a rua, desisti. Agora estou satisfeito com o trabalho que a prefeitura vem fazendo”, comemora.
A aposentada Maria Valdete ressaltou que sempre confiou no projeto do Orçamento Participativo. “Temos que agradecer ao prefeito pelos benefícios. Antes não tínhamos o prazer de colocar uma cadeira na porta para conversar com os vizinhos e agora isso mudou”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Ruas do bairro Luzia são recuperadas pela Emurb – Pavimentação da rua Ananias Ferreira concluída