[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Membros de várias secretarias municipais irão se reunir para instituir uma comissão para criar a tabela de temporalidade de documentos na Prefeitura de Aracaju. A reunião será sexta-feira, dia 30, às 10h, no gabinete da Semad – Secretária Municipal de Administração. “A idéia é disciplinar e padronizar a guarda dos documentos oficiais”, explica o diretor de Administração Geral da Semad, José Martins Gonsalves.

Farão parte do encontro que irá definir os padrões para arquivamento dos documentos da Prefeitura de Aracaju: Vera Lúcia Prudente Saenz (Seplan); Pedro Abelardo de Santana e Rita de Cássia Valença de Oliveira (Funcaju); Fabiana Pinho Passos (Governo); Marcos Belarmino dos Santos (Saúde); Adriano Matos da Rocha (Emurb); José de Oliveira Filho (Finanças); Zulimá dos Santos (Administração), além do secretário de Administração, José de Oliveira Júnior, e do diretor de Administração Geral da Semad.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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