[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

As Seleções das cidades de Carmópolis e Nossa Senhora do Socorro fazem na tarde deste domingo, 5,  no estádio Idalito Oliveira, em Carmópolis, o jogo de abertura da terceira edição da Copa Sergipe de Futebol Sub-17. Foi o que ficou definido na reunião do Conselho Arbitral, realizada na tarde desta quarta-feira 1, no auditório da Empresa de Desenvolvimento Sustentável de Sergipe (Pronese).

A reunião contou com a participação de secretários municipais de esportes, treinadores das equipes, representantes dos prefeitos e até alguns prefeitos, que fizeram questão de representar seus municípios na reunião.

Na oportunidade o Gerente de Esporte da SEEL, Gilvan Costa, apresentou para discussão a tabela e o regulamento da competição, bem como as sedes e algumas normas para a cerimônia de abertura, marcada para as 14h deste domingo, no Complexo Desportivo Idalito Oliveira. Cada município deve comparecer com uma delegação de no mínimo 5 e no máximo 20 representantes. A participação das equipes no desfile de abertura é obrigatória.

Competição

Promoção do Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e do Lazer (SEEL), a Copa Sergipe de Futebol Sub-17 tem como objetivo promover o congraçamento das comunidades do interior sergipano e incentivar a descoberta de talentos com até os 17 anos de idade.

O torneio contará com a participação de 34 equipes divididas em 7 grupos. A tabela da competição está dividida em cinco fases: a primeira delas contará com terá 34 seleções. Todas jogam entre si, em um turno único, dentro do seu grupo, classificando as duas melhores. Das 14 classificadas para a segunda fase, saem 8 para as quartas de final, no sistema mata-mata. Das quartas de final classificam-se quatro seleções, que farão a semifinal. As vencedoras farão a grande final, enquanto as perdedoras decidem o terceiro lugar.    

Acompanhe a seguir as cidades sede e seus respectivos grupos:

Japaratuba: Japoatã, Propriá, São Francisco e Barra dos Coqueiros.
Tobias Barreto: Tomar do Geru, Riachão do Dantas, Simão Dias e Lagarto.
Itabaiana: Areia Branca, N.S. do Socorro, Pirambu e Maruim.
Estância: Arauá, Boquim, Indiaroba e Salgado.
Carira: N. S. da Glória, Capela, Gracho Cardoso e Monte Alegre.
N. S. Das dores: Cumbe, Riachuelo, Siriri e Aquidabã.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.