[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Uma equipe técnica do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) esteve nesta quarta-feira, 22, na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese), onde foi recebida pelo presidente do banco, Saumíneo Nascimento. Segundo a gerente do Departamento de Risco de Crédito de Instituições Financeiras do BNDES, Rosângela Gomes, a visita teve por objetivo estreitar o relacionamento entre o banco nacional de desenvolvimento e o Banese.

“A maior parte dos recursos do BNDES é repassada através de agentes financeiros como o Banese, que é um dos nossos importantes parceiros”, disse Rosângela, que esteve em Aracaju acompanhada pelos técnicos do Departamento de Risco de Crédito do banco nacional Eduardo Cabral Bouhid e Rodrigo Vogel.

O presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, considerou a visita importante para o Estado. “Nós temos o maior número de unidades de agências, pontos e postos aqui em Sergipe e pretendemos ampliar cada vez mais as nossas operações de repasse de recursos do BNDES. Para isso mantive recentemente uma reunião com a direção do BNDES e agora é importante que os técnicos do banco venham a Sergipe conhecer efetivamente o modo de atuar do nosso Banco do Estado”, disse ele.

Também participaram da reunião com os técnicos do BNDES os diretores do Banese de Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano, e de Finanças e Relações com Investidores, Vera Lúcia de Oliveira, além do gerente da área de Risco de Crédito do Banco do Estado, Cícero Venâncio Barros Filho.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.