[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento a clientes e ainda melhores condições de trabalho para seus funcionários. Nesse sentido, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) esta investido em sua infraestrutura, com vistas a reformas, manutenção, ampliação e construção de agências. O município de Lagarto é uma das cidades já beneficiadas com uma ampla e moderna agência, completamente reformada a serviço da comunidade.

A Agência Banese de Lagarto foi inaugurada em 10 de março de 1969, no critério de antiguidade é a 9ª instalada pelo banco em Sergipe. O município, localizado na região centro-sul do Estado, se destaca pela agricultura, indústria e no comércio pujante. O Banese possui a maior capilaridade de Sergipe, com agências espalhadas por todo o Estado e presença em todos os municípios, reformou inteiramente sua unidade local.

De acordo com Alexandre Maia, gerente da Área de Logística do Banese, as reformas contemplam: serviços de telhado, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, piso, troca de portas e janelas e ainda a aquisição de novas centrais de ar condicionado e aquisição de mobiliário. “Estamos trabalhando nos quatro cantos do Estado, seguindo orientação da diretoria do banco, visando um melhor atendimento ao público com mais conforto aos colaboradores”, observou Alexandre Maia.

Para José da Silva Carvalho, gerente geral da Agência Banese de Lagarto, as reformas trouxeram bem estar a todos que utilizam a unidade, prédio moderno, amplo e arejado. “Foram mudanças no telhado, pintura, nova mobilha e central de ar condicionado, além de dois televisores e 86 cadeiras para clientes. Lembrando que somos a única agência da cidade com estacionamento rotativo próprio, totalmente sinalizado. Essa ação do Banese denota valorização de seus públicos externo e interno. Dentro do principio da dignidade humana, entregou uma unidade a altura do povo de Lagarto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.