Reforço na estrutura da rua Distrito Federal resolverá antigos problemas com alagamentos
“Sabemos muito bem que a chuva prejudica qualquer trabalho, principalmente o de drenagem. Por isso só temos o que agradecer à prefeitura por resolver este problema da nossa rua que alagava todos os anos”, lembra o aposentado Juarez Santos, morador há 16 anos.
A constatação de seu Juarez é um benefício previsto pelos serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica que a empresa executa na via, e que apesar de causarem alguns transtornos para o cotidiano são compreendidos pelos moradores. “É melhor ouvir o barulho das máquinas trabalhando e melhorando a nossa rua do que passar uma vida inteira sofrendo com os alagamentos, por causa da falta de escoamento”, salienta a aposentada Alice Vieira, moradora há 18 anos.
Segundo o engenheiro responsável pelo departamento de infra-estrutura da Emurb, Sandoval Romão Batista, no momento uma equipe trabalha com a pavimentação no trecho entre a rua Mariano Salmeron até a praça Dom José Thomaz, enquanto outra executa serviços de drenagem no trecho que fica entre a rua Espírito Santo até a rua Rio Grande do Sul.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Reforço na estrutura da rua Distrito Federal resolverá antigos problemas com alagamentos – Agência Aracaju de Notícias Clique na foto e amplie