Rede de atendimento do Banese é a maior e está presente em todo Estado
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui a maior rede de atendimento bancário do Estado. A afirmação é da presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, ao destacar que o Banco, além de 61 agências, 12 postos de serviço, e 431 caixas eletrônicos, mantém 290 Pontos Banese em diversos estabelecimentos comerciais espalhados pelos 75 municípios sergipanos.
“Os Pontos Banese facilitam a vida dos sergipanos, já que estão distribuídos de forma estratégica nos bairros das cidades, de maneira que possibilitam o rápido acesso dos clientes aos serviços da instituição”, ressaltou a presidente.
Conforme autorizado pelo Banco Central, mediante a resolução 3954, de 24/02/2011, os Pontos Banese, ou Correspondentes no País, disponibilizam vários tipos de serviços financeiros, como saques, depósitos e transferências, além do recebimento de pagamentos de contas em geral (água, luz, telefone fixo, celular, GPS, IPVA, FGTS, DARF, IPTU, ISS, DAE e DUA-Detran), entre outros.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Rede de atendimento do Banese é a maior e está presente em todo Estado – Presidente do Banco
- Vera Lúcia de Oliveira