[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Completando o quadro de atrações que se apresentaram durante a noite de hoje no Forró Caju, a banda Rastapé coloca o público ainda presente para dançar ao som dos mais tradicionais sucessos da música nordestina. Natural de São Paulo, a banda, que há seis anos se encontra no mercado, mostra seu novo trabalho “Cantando a História do Forró”, uma coletânea com grandes sucessos de Zé Ramalho, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e outros. O forte da banda, caracterizada como Forró Universitário, é o pé-de-serra estilizado, com ênfase no acordeon.

Para o vocalista George Filho, é uma satisfação enorme fazer parte de uma festa como o Forró Caju, uma vez que é natural da Paraíba e conhecedor do autêntico forró. “É muito gratificante ver a cultura nordestina se expandir para o sul e sudeste do país. Aqui todos conhecem. Lá fora, só agora é que está tendo uma maior aceitação”, comenta, lembrando que Aracaju era a única cidade que faltava para completar a turnê de show pelo nordeste.

A partir das 21 horas dessa quinta-feira, véspera de São João, a festa pega fogo no palco principal com shows da banda carioca Forróçacana, além dos cantores Alceu Valença e Raimundo Fagner. A noite, que promete um público com cerca de 150 mil pessoas na praça, será encerrada com show da banda Cavaleiros do Forró, a grande sensação do momento no chamado forró eletrônico.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.