[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Teve início nesse momento no palco Luiz Gonzaga a apresentação da primeira atração da oitava noite do Forró Caju dos 150 anos de Aracaju. O grupo pernambucano Quinteto Violado está mais uma vez presente na festa realizada pela Prefeitura de Aracaju. Completando 33 anos de história tem na sua formação atual os músicos Marcelo Melo, Toinho Alves, Dudu Alves, Ciano e Roberto Medeiros.

“A música da gente, a música do nordeste, que é a música mais respeitada no país hoje em dia. É isso o que a gente traz para vocês essa noite”, disse o principal vocalista do grupo Marcelo Melo, ao cumprimentar o público presente. “O Forró Caju para nós tornou-se uma referência, pois é o mais bonito e o mais bem programado com muito bom gosto. Parabéns ao prefeito Marcelo Déda”, completou.

Desde a sua criação em 1971 que o grupo apresenta uma proposta fundamentada nos elementos musicais da cultura regional.Todos os integrantes são originários da região Nordeste e o traço característico da musicalidade do Quinteto Violado é a interação entre o erudito e popular.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.