[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No palco principal do Forró Caju, o Luiz Gonzaga, o ritmo que tem como base a sanfona, o triângulo e a zabumba, rola a noite toda, sem intervalo. Isso graças a estrutura montada pela Prefeitura Municipal de Aracaju, com dois palcos, um ao lado do outro. O tempo entre um show e outro é só do locutor anunciar a próxima atração. Uma iniciativa que agrada ao público.

“É muito bom não ter intervalo. Dar espaço entre uma banda e outra cansa muito o público. Assim fica mais interativo e a espera não é mais empecilho para continuar na festa”, diz dona Egle Dórea, 52.

Didho do Rap, 23, também aprovou a continuidade dos shows. “Assim o público não fica cansado e aproveita melhor a festa, porque quem veio curtir as atrações quer dançar forró a noite inteira e não ficar no aguardo dos shows”, explicou.

Opinião que é compartilhada por Gilson Barreto, 53. “É uma iniciativa muito positiva da Prefeitura para o evento, que a cada ano vem crescendo”, afirmou Gilson.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.