Prosseguem seletivas dos Jogos da Primavera 2011 no interior do estado
Prosseguem até o dia 2 de agosto as seletivas para os Jogos da Primavera 2011 nos municípios do interior do estado. Estão disputando vagas no campeonato 296 equipes na modalidade futsal, categorias A e B masculino e feminino. Nesta fase, as equipes se confrontarão e o campeão municipal participará da segunda etapa da seletiva, que acontecerá em Aracaju no período de 11 a 14 de agosto. Os cinco melhores colocados de cada categoria e gênero seguirão adiante nos Jogos da Primavera disputando o título de campeão estadual.
As disputas das seletivas do interior do estado tiveram início no dia 18 de julho e estão acontecendo nas cidades de Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Estância, Umbaúba, Pedrinhas, Lagarto, Japaratuba, Aquidabã, Frei Paulo, Malhador, Moita Bonita, São Domingos, Rosário do Catete, Capela, Divina Pastora, Nossa Senhora das Dores, Siriri, Canhoba, Propriá, São Cristóvão, Gararu, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas, Barra dos Coqueiros e Itabaiana.
Jogos da Primavera 2011
Os Jogos da Primavera 2011 acontecerão no período de 11 a 21 de agosto e envolverão cerca de 17 mil alunos atletas de escolas das redes públicas e privada de todo o estado de Sergipe.Os atletas disputarão nas modalidades atletismo, atletismo adaptado, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê, natação, natação adaptada, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os Jogos da Primavera são destinados aos alunos das redes públicas federal, estadual, municipal e da rede privada.
Os boletins e tabelas das seletivas do interior estão publicados no sítio www.seed.se.gov.br/jogos
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Prosseguem seletivas dos Jogos da Primavera 2011 no interior do estado – Fotos: Ascom/Seed